Clube Salvadoreno Define Estratégia em Relação ao Meia-Atacante Cauly
O Bahia optou por não aceitar uma proposta de empréstimo do São Paulo pelo meia-atacante Cauly. A informação, que teve sua origem na ESPN, foi confirmada pelo UOL. A proposta, que foi formalizada recentemente, não durou muito tempo nas mesas de negociação.
Conforme apurou a reportagem, o Bahia só consideraria uma negociação caso recebesse uma proposta definitiva pelo jogador de 30 anos. O clube de Salvador fixou um valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 62,5 milhões) como base para qualquer conversa relacionada à transferência do atleta, quantia considerada alta para a atual situação financeira do São Paulo.
Com isso, o Tricolor deverá se retirar das tratativas, uma vez que o valor estipulado está além do que a diretoria do Morumbi pode arcar neste momento.
Enquanto isso, o São Paulo continua sua busca por um meia-atacante nesta janela de transferências. Além da tentativa de negociação por Cauly, o clube paulista mantém conversações com o volante Allan, do Flamengo, e com o atacante Julián Fernández, do New York City, ambos com propostas para serem realizados por empréstimo.

